O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Informe publicitário

Administradora carioca oferece aplicativo para clientes

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Apsa lança aplicativo que unifica serviços

A tecnologia veio para ficar e está mudando todas as relações – das pessoais às comerciais. O mercado imobiliário também tem se modificado com a consolidação de novidades tecnológicas.

Acompanhando esta tendência, a Apsa está lançando um aplicativo voltado para aluguel e também para clientes da área de compra e venda e gestão de condomínios. Já disponível para Android e iOS, a ferramenta busca facilitar a vida de proprietários, compradores, locatários, síndicos e condôminos.

Com interface bastante amigável, o app permite que o usuário procure imóveis para aluguel e compra com uma série de filtros para direcionar a busca, como número de quartos, valores mínimo e máximo e localização com base num raio mostrado no mapa. É possível ainda favoritar imóveis para visualizar ou analisar depois.

O interessado ainda pode, ao final, preencher um formulário de identificação e enviar uma mensagem de interesse. Uma equipe da Apsa entrará em contato logo para esclarecer quaisquer dúvidas ou agendar visitas.

Clientes Apsa têm acesso a uma área exclusiva. Condôminos podem obter a segunda via das cotas condominiais e acessar a lista de moradores. Síndicos podem ainda gerar as cotas, consultar o extrato do condomínio e checar se cada unidade está com pagamento em dia. O aplicativo ainda permite copiar o código de barras dos boletos para que o pagamento seja feito pelo próprio dispositivo móvel.

Proprietários de imóveis alugados pela Apsa podem acessar o resumo de seus imóveis, o status, nomes dos locatários e valores dos respectivos aluguéis. Já os inquilinos podem obter segunda via.

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...