O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Suspeita de golpe

Veja vídeo que mostra possível tentativa de assalto a condomínio

quinta-feira, 22 de junho de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo: câmeras de segurança registram suspeita de golpe em condomínio de Santo André

Um vídeo que começou a circular pelas redes sociais e chegou a ser encaminhado por vários leitores ao SantoAndré.BIZ traz imagens de câmeras de segurança registradas no último dia 7 de junho em um condomínio localizado no bairro Jardim, em Santo André.

A gravação mostra dois jovens se aproximando da portaria do prédio enquanto uma voz relata como foi a abordagem, dando a entender que a dupla agia de forma suspeita, remetendo aos recentes golpes ocorridos em outros condomínios nos quais ladrões entravam no prédio, fingindo ser parentes ou amigos de moradores, para depois assaltar os apartamentos.

A reportagem procurou a administração do condomínio em Santo André para atestar a veracidade do vídeo e conversou com o funcionário responsável pelas imagens que circulam pela internet.

Segundo o homem, que pediu para não ser identificado, os jovens se aproximaram da portaria e perguntaram por um dos moradores, indicando um nome, sem o número do apartamento. “É difícil ter 100% de certeza, mas a gente precisar ficar sempre atento com essas coisas”, explica o funcionário. Veja abaixo.

Fonte: http://santoandre.biz

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet