O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Quarentena total

Edifício na Alemanha confirmou 100 casos de COVID-19

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Novo surto na Alemanha põe em quarentena edifício residencial com 700 pessoas

Os cerca de 700 habitantes de um prédio habitacional em Gottingen, na Alemanha, estão em quarentena a partir desta quinta-feira, após a confirmação de aproximadamente 100 casos de covid-19 no local, afirmaram as autoridades locais.

A medida foi adotada porque se considera que entre os habitantes de todo o edifício existe uma alta probabilidade de infecção por contato direto com os vizinhos.

Com isso, a taxa de infecções na última semana na cidade é de 44,86 por 100 mil habitantes; isto é, perto de 50 por 100 mil habitantes, um limite a partir do qual se considera que parâmetros especiais devem ser estabelecidos. 

Esse surto surge na sequência do detectado nesta semana em sete prédios residenciais no popular bairro de Neukolln, em Berlim, onde 370 casas foram colocadas em quarentena. 

Juntamente com esses casos entre edifícios residenciais, o alarme também foi acionado no país devido às infecções que apareceram entre trabalhadores de matadouros e fábricas de produtos à base de carne. O caso mais recente ocorreu em Gutersloh, no oeste do país, com 650 positivos, segundo as autoridades de saúde locais alertaram ontem.

Fonte: https://noticias.uol.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet