O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Ameaça a porteiro

Morador armado surta sem motivos com funcionário

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Policial penal do DF surta, saca arma e ameaça atirar em porteiro de prédio

Trabalhador foi até a casa do policial penal para registrar os danos causados no residencial. Nesse momento, ele teria sido ameaçado

Um policial penal do Distrito Federal foi preso sob a suspeita de bater em um carro, quebrar a guarita do condomínio onde vive e atirar na direção de moradores, em Goiânia. De acordo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil de Goiás, o morador Gibson Leandro Carmo dos Santos se envolveu em um acidente de trânsito e voltou em alta velocidade para seu condomínio. Lá teria destruído equipamentos do prédio, sacado arma para vizinhos e ameaçado matar o porteiro do edifício.

Segundo relato de testemunhas, no último sábado (27/06), o porteiro do prédio foi até a casa do policial penal para registrar os danos causados após o policial retornar ao condomínio. Nesse momento, o homem teria sacado a arma e ameaçado o trabalhador.

“Na hora que tentou engatilhar, ele se atrapalhou um pouco e deu tempo de correr. Eu me abriguei no apartamento da minha irmã, que é uma policial, e ele pegou o carro novamente e veio aqui para a portaria me ameaçando, que iria me matar”, disse o funcionário, em depoimento.

Tiros na rua

O homem explicou ainda que, ao sair do apartamento da irmã, precisou se esconder atrás do carros, pois estava “ouvindo os tiros, não sei se na minha direção ou na direção da síndica, que estava na portaria já também”. Uma câmera de segurança registrou quando um homem empurra a síndica dentro da portaria.

Em seguida, aparecem outras moradoras, que se escondem ao ouvir os disparos. “Ficamos com medo, entramos em uma mercearia, fechamos a porta, ficamos com muito medo dele dar tiro para todo lado, porque ele não estava normal. Foram três ou quatro tiros”, disse a enfermeira Maria de Fátima da Silva.

Segundo as testemunhas, durante o ataque de fúria, o homem também destruiu equipamentos que estavam dentro da guarita, como um ventilador e um computador. O prejuízo estimado é de R$ 4 mil.

Seap vai apurar

O policial mora em Goiânia, mas atua no sistema prisional do DF. Procurada para comentar o caso, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) esclareceu que, até o momento, não recebeu notificação a respeito do fato relatado.

“A Seap ressalta que todo e qualquer desvio de conduta de seus servidores é apurado por meio de procedimentos, administrativos e apuratórios, instaurados para entender as circunstâncias do ocorrido”, disse a pasta, em nota. (Com informações do G1 Goiás).

Fonte: https://www.metropoles.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet