O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Agressão a porteiro

Funcionário é esfaqueado por morador, em Paulínia

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Porteiro é esfaqueado por morador

O porteiro Fredison Leite Mendes, de 38 anos, foi ferido com duas facadas na barriga desferidas por um morador de um condomínio de apartamentos residenciais no bairro João Aranha, em Paulínia.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Rafael Perissinoto, na noite de segunda-feira, 9. Segundo foi apurado pela polícia, o porteiro do Condomínio João Vieira pediu a identificação dos dois acompanhantes do morador do Bloco H. Houve resistência.

O funcionário do condomínio disse que é norma a identificação de visitantes. Quando os dois homens foram embora, o morador que os acompanhava foi até a guarita do porteiro e iniciou nova discussão.

Fredison abriu a porta e foi atingido na barriga. O agressor fugiu em um carro. O porteiro foi internado no Hospital de Paulínia. O autor da tentativa de homicídio foi identificado.

 

Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...