O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
SíndicoNet

Doações no condomínio com SíndicoNet e Exército de Salvação

Pelo quinto ano consecutivo, parceria mobiliza moradores de condomínios a arrecadar peças para a Campanha de Inverno 2022

06/05/22 11:53 - Atualizado há 1 ano
WhatsApp
LinkedIn
Pessoa segurando um caixa de doação com gorro, luvas e agasalhos de lã
A campanha de inverno vai até julho de 2022, mas o condomínio pode seguir com a ação depois disso. Basta agendar com o Exército de Salvação
iStock

Os condomínios de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e respectivas áreas metropolitanas já podem se cadastrar para receber as "Caixas do Bem" e estimular os moradores a participar da Campanha de Inverno 2022 do Exército de Salvação e SíndicoNet.

Este é o quinto ano consecutivo da parceria entre o SíndicoNet e o Exército de Salvação, que viabiliza campanhas de Inverno, Dia das Crianças e Natal. 

Cidades atendidas pela campanha de doações

  • São Paulo: Capital, Região Metropolitana (São Bernardo, São Caetano, Santo André, Diadema, Mauá, Barueri, Osasco, Alphaville, Suzano e Guarulhos) e litoral (Santos, Praia Grande e São Vicente, exceto Guarujá). 
  • Rio de Janeiro: Capital e Região Metropolitana (Barra da Tijuca, Recreio e Ilha do Governador, exceto São Gonçalo).
  • Paraná: São José dos Pinhais, Curitiba (região metropolitana), Colombo, Araucária e Almirante Tamandaré. 

Todos os itens doados nos condomínios são recolhidos pelo caminhão do Exército e encaminhados para os projetos sociais mantidos pela instituição e também para um bazar, em que o valor obtido com as vendas é revertido em outras ações sociais.

Esse projeto é um reforço das ações de solidariedade que estão sendo realizadas para o auxílio de pessoas em vulnerabilidade social. Podem ser doadas roupas, calçados, cobertores, entre outras peças.

Os condomínios são grandes parceiros da campanha. Em 2021, a Campanha de Inverno bateu um recorde de arrecadação, com quase 60 mil roupas e total de 19 toneladas em peças. Na Campanha de Natal de 2020, foram arrecadadas mais de 3,3 toneladas de roupas em condomínios nas cidades onde a parceria acontece.   

Período da Campanha de Inverno 2022

O prazo da campanha pode ser definido pelo próprio condomínio. A campanha de inverno encerra em julho de 2022 (contagem, triagem e possíveis distribuições de doações focadas em agasalhos e roupas de frio).  

As arrecadações em si podem continuar após o mês de julho, se os condomínios assim desejarem. É só agendar o dia da retirada das doações.

As caixas também podem ser permanentes, podendo ser substituídas quando danificadas. 

Como o condomínio pode participar da ação beneficente

Para participarem da edição deste ano, basta o condomínio preencher gratuitamente um cadastro na página de divulgação aqui no SíndicoNet

Não há nenhum custo para entrega ou retirada da Caixa do Bem, nem para realizar a campanha nos condomínios.

Além da Caixa e da logística, a entidade também fornece todo o material de divulgação. A entrega das Caixas do Bem será realizada nos dias agendados pelos condomínios cadastrados. 

Sobre o Exército de Salvação

Fundada em 1865, a organização internacional está presente em mais de 130 países e atua no Brasil desde 1922, assistindo pessoas em situação de vulnerabilidade, promovendo projetos educacionais, programas de capacitação profissional, lares para idosos, entre outros.

Conteúdo SíndicoNet e Exército de Salvação.

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet