O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
SíndicoNet

Conexão SíndicoNet 2022: vem aí o mais importante evento do setor

Principal evento do país para síndicos, gestores e profissionais do setor acontece no WTC Events Center, em São Paulo, em 17/09, também com transmissões ao vivo

18/08/22 06:27 - Atualizado há 1 ano
WhatsApp
LinkedIn
Auditório do evento Conexão SíndicoNet edição 2019, com 4 pessoas no palco falando em um painel

Os profissionais do mercado condominial brasileiro têm a oportunidade de vivenciar a retomada e ebulição do setor em grande estilo: o Conexão SíndicoNet volta em 2022 em formato híbrido (presencial e também com transmissões ao vivo) e receberá síndicos, gestores, especialistas, fornecedores e os principais players do ecossistema de todo o Brasil. O evento será realizado em 17 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo.

O papel do síndico na experiência de morar, o novo perfil e a nova gestão condominial focada nos moradores estão entre algumas das principais temáticas que serão abordadas na 4ª edição do Conexão SíndicoNet. O evento também terá como destaques o poder disruptivo dos condomínios e os benefícios da liderança transformacional para o setor.

Neste ano, o Conexão deve reunir e conectar mais de 1.500 pessoas a todas as partes envolvidas no mercado condominial.

Dinâmica do Conexão SíndicoNet 2022

O Conexão SíndicoNet 2022 terá como destaque a transformação da gestão e experiência de morar em condomínios, tendo os gestores como protagonistas. Trata-se do principal evento do setor condominial do país.

Com periodicidade anual, a edição deste ano trará palestras, conteúdos, insights e dinâmicas e reunirá os melhores síndicos, administradores, fornecedores e especialistas do Brasil inteiro que estão revolucionando o setor condominial. A edição de 2020, em formato digital, reuniu participantes de 189 cidades de 25 estados brasileiros.

Serão três auditórios com conteúdos simultâneos no WTC Event Center e com transmissões ao vivo pela plataforma exclusiva do evento. O evento terá mais de 35 palestrantes, 46 expositores e 2.400 metros quadrados de área física.

“Neste ano, o Conexão trará insights e discussões estratégicas com foco na gestão moderna do síndico, considerando o bem-estar dos moradores, a valorização do patrimônio e a relevância inquestionável do papel do síndico”, diz Marjorie Albuquerque, Diretora de Marketing do SíndicoNet.

“O evento proporcionará acesso aos novos métodos de gestão, novas tecnologias, novos direcionamentos e o que o SíndicoNet vem encontrando na prática. Cases de sucesso serão apresentados, compartilhados e explorados de formas colaborativa e dinâmica no evento”, complementa Marjorie.

Evolução do setor condominial

O novo mundo transformou, de vez, o jeito de viver e administrar condomínios. Novas demandas, desafios e oportunidades surgem a cada semana, e os condomínios clamam por gestores altamente capacitados e com visão estratégica.

“Com base nesse cenário, também vamos mostrar no Conexão como alguns síndicos profissionais vêm conseguindo emplacar esse tipo de gestão estratégica com os moradores, tornando-se quase que insubstituíveis em seus condomínios”, afirma Julio Paim, Fundador do SíndicoNet.

Estação SíndicoNet

Outra novidade do Conexão SíndicoNet 2022 será a Estação SíndicoNet. Trata-se de um “aquário de vidro” instalado no centro da área de expositores, em que serão realizadas entrevistas ao vivo no formato de podcast durante o evento, que darão voz aos palestrantes, patrocinadores e participantes.

Principais públicos e aprendizados do Conexão SíndicoNet 2022

Síndico Morador: como administrar seu tempo, as finanças do seu condomínio e transformar a experiência de morar dos seus condôminos, gerando benefícios e melhorias para todos.

Síndico Profissional: irá aprender técnicas de gestão, aprimorar seus conhecimentos jurídicos, financeiros, administrar seu tempo, planejar-se para assumir mais condomínios, ampliar seu networking e aumentar sua lucratividade. Em síntese, o evento dará ferramentas para o síndico profissional se tornar um síndico destaque.  

Administradora: o evento vai conectar administradoras com síndicos, fornecedores, outras administradoras e especialistas de todo Brasil. O Conexão irá contribuir para que essas empresas ampliem sua carteira de clientes e aumentem seu protagonismo e lucratividade nos condomínios.

Patrocinadores

O Conexão SíndicoNet 2022 tem o patrocínio Diamante de Lello Condomínios, QuintoAndar, Empresta Capital, Grupo Souza Lima e Éleme. Patrocínio Platina de Consigaz, NokNox, Condobem, Group Software, Eletromidia, RS Serviços, Superlógica e Intelbrás. Patrocínio Ouro de Atlas Schindler, Instituto Muda, Atala Engenharia, Minha Portaria, Verzani & Sandrini, Haganá, Gabriel, Auxiliadora Predial e Neon Imóveis.

Serviço: Conexão SíndicoNet 2022

Data: 17 de setembro de 2022

Local: Formato híbrido (presencial no WTC Events Center, em São Paulo) e transmissões online pela plataforma exclusiva do evento

Horários:

  • Credenciamento: 8h
  • Início das palestras: 9h
  • Encerramento das palestras: 18h

Inscrições: pelo site do evento

Fontes consultadas: Julio Paim (Fundador do SíndicoNet) e Marjorie Albuquerque (Diretora de Marketing do SíndicoNet)

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet