O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Falta de água

Prédio sofre com abastecimento há anos em Sorocaba (SP)

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores exigem solução para falta de água em condomínio

Agência BOM DIA
 
“Quase todo dia falta água e a resposta do Saae é sempre a mesma: 'manutenção na rede'”, afirma o publicitário Robson Mendes, morador do condomínio Parque das Árvores, no Jardim Gonçalves.
 
Cansados de reclamar os moradores já recolheram 120 assinaturas para um abaixo-assinado reivindicando solução imediata para o problema.
 
O aposentado Antonio Pascoal Dias diz que a situação se arrasta por vários anos, mas há um mês piorou, porque tem faltado água nas torneiras todos os dias.
 
“Banho só se for antes das 6h e depois das 23h”, salienta a moradora Adrina Sanches, que também sofre com o problema.
 
Segundo Cândida Passos, todo o condomínio sofre com a situação. “O Saae está faltando com o respeito com os moradores, por que não resolve de uma vez?”, cobra.
 
Em nota a assessoria de imprensa da autarquia comunica que  os técnicos estiveram no local em diversas oportunidades, “e em todas elas foi realizada a medição da pressão da água que chega ao cavalete de entrada, sempre se constatando que os níveis estão dentro dos padrões técnicos exigidos e em condições de distribuição dentro do condomínio.  A administração foi orientada a verificar as instalações internas, visto que com a rede pública está tudo normal”.
 
“Desde que minha mulher e eu nos mudamos para o condomínio, há quatro anos, enfrentamos esse problema. Tem dias que não sai uma gota do chuveiro”, denuncia.
 
Conforme o oficial de comunicação do Saae, Carlos Lara, após essas recentes reclamações, será feita uma nova inspeção. Mas o estudante Bruno Henrique Sanches, essas vistorias não funcionam, pois são realizadas de tempos em tempos e“os técnicos conferem, mas passam uns dias e o problema volta a acontecer. O Saae precisa detectar a raiz do problema. Eles tem obrigação de fornecer água e ela precisa sair em nossas torneiras”.
 
Mobilizados, os moradores pretendem continuar lutando, inciusive, já estão em contato com a Câmara Legislativa, para reunir mais forças.
 
 
 
 

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet