O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Perfil do aluno

Isabel Cristina de Godoy Santana

WhatsApp
LinkedIn
Aluno Isabel Cristina de Godoy Santana

Sobre o Aluno

Minha atividade como síndica profissional em Condomínios residenciais e comerciais é exercida de modo semelhante a um gestor de empresa privada. Meus limites de ação, além daqueles já regulados pelo Código Civil Brasileiro, serão aqueles estabelecidos pela Assembleia Geral do Condomínio, e, no exercício de minha atividade, sempre serão imputadas a ele responsabilidades civis e criminais previstas em Lei.Missão: Transformar Condomínios em empresas profissionais Valor: Tratar pessoas e empresas como gosto de ser tratada, respeito e ética sempre será o lema Visão: Ser um selo de excelência em Gestão de Condomínios Formação Acadêmica , Técnica Administração de Empresas , Bacharel em Comunicação Social Especialização Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação & ADM de Conflitos , Análise de Tarefas , Gestão de Contratos , Curso Síndico Profissional - Sindico Net-Garbor RH Experiência Profissional.

Contato

Telefone: (11) 9 7360 7056
E-mail: icde_god@uol.com.br

Localidade

Região: Santo André-SP
Região que atende: Santo Andre.

Cursos realizados

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet