O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Lei sobre denúncia de violência doméstica 

Lei sobre denúncia de violência doméstica

Informe os moradores do seu condomínios sobre a obrigatoriedade de notificar as autoridades sobre casos de violência doméstica

WhatsApp
LinkedIn
×

Mais de 20 estados ou cidades já sancionaram lei que obriga condomínios a denunciar casos de violência doméstica ou violência contra mulher, afinal, identificar agressores é o primeiro passo para acabar com o ciclo de violência, seja ela praticada entre casais, contra mulheres, idosos ou crianças.

Se na sua região essa lei já foi publicada, use nosso modelo de comunicado para informar os moradores do seu condomínio sobre a novidade legislativa. Então faça o download do arquivo e preencha com o nome da sua cidade ou estado, o nº da lei e o ano e o nome do síndico ou da pessoa da administração responsável em encaminhar e formalizar a denúncia perante os órgãos responsáveis.

A ajuda de todos os cidadãos neste processo é fundamental! O síndico é peça-chave na conscientização de sua comunidade para agir a favor da vida e da dignidade.   

WhatsApp
LinkedIn

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet