O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Currículos para Ger. Financeiro

CONTATAR CANDIDATOS

Selecione abaixo os candidatos que você deseja entrar em contato

Código: 597897
Data de inclusão: 16/04/2019
Candidato: Jennifer Ruta Fernando
Cidade: Santos - SP
Bairro: Aparecida
Pretensão Salarial: 3mil
Cargo pretendido:

Aux. Administrativo, Faxineiro, Ger. Financeiro, gerente comercial, Assist. de atendimento

Último Cargo: Consultora de investimento
Período: Atual
Tarefas executadas:

Consultora da Porto Seguro, prospeção de clientes, com vendas e pós venda, elaboração de propostas.

Experiências anteriores:

Sou formada em engenharia civil, fiz estagio.na caixa economica com os engenheiros na área de laudos e avaliações, trabalhei durante 07 anos na Universidade Paulista na área administrativa

Observações e demais qualificações:

Entrar em contato com este candidato
Código: 597860
Data de inclusão: 13/04/2019
Candidato: Bruna de Souza Felix
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Pretensão Salarial: 1.815,00
Cargo pretendido:

Aux. Administrativo, Ger. Condominial, Ger. Financeiro

Último Cargo: Auxiliar administrativo
Período: atual
Tarefas executadas:

Rotinas administrativas, responsável pelo departamento financeiro, admissão, contratações, controle de ponto e demais atribuições afins

Experiências anteriores:

Auxiliar recepcionista

Observações e demais qualificações:

Profissional capacitado, com facilidade de aprendizado e com o objetivo de crescer na área Administrativa.

Entrar em contato com este candidato
Código: 597839
Data de inclusão: 11/04/2019
Candidato: SEBASTIÃO LOPES MONTEIRO
Cidade: Natal - RN
Bairro: Cidade Alta
Pretensão Salarial: 3.500,00
Cargo pretendido:

gerente comercial, Ger. Financeiro, Supervisor de Portaria

Último Cargo: Supervisor Regional RN
Período: 12/2004 a 08/2018
Tarefas executadas:

Administração da Regional RN (Comercial, Administrativa, Financeira, RH, Logística, Controle de estoques), Gestão direta dos gestores, reuniões, desenvolvimento de venda e expansão da praça RN, PB, PE.

Experiências anteriores:

Gerente de loja, Gerente de crédito e cobrança, Gerente Multiplicador da região Nordeste.

Observações e demais qualificações:

Sindico do condomínio onde moro (2013 - atual), Treinamento de gestores e área de vendas, comunicativo, e facilidade em gerir Pessoas, Negócios. Formação: Administração, Especialista no Curso Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas, Gestão de Pessoas (UFRN).

Entrar em contato com este candidato
Código: 597728
Data de inclusão: 03/04/2019
Candidato: Camila Vieira de Faria
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Bairro: Encantado
Pretensão Salarial:
Cargo pretendido:

Assist. contábil, Ger. Financeiro

Último Cargo: Analista Financeiro Pleno
Período: 01/09/2010 a 18/10/2018
Tarefas executadas:

Principais atividades: Contas a pagar: Cadastros de bancos e fornecedores Lançamentos de notas de fornecedores no sistema, controle dos contratos e reajustes de fornecedores, Conferência e emissão de guias de impostos e tributos, registro no banco das contas a pagar, emissão de comprovantes, rotinas contábeis, Contas a receber/Faturamento: Cadastro de clientes, controle dos contratos e reajustes, emissão de nota fiscal de serviços no sistema e no site da Prefeitura do Rio, emissão de cobrança de condomínio e aluguel, controle de informes de rendimentos, controle de documentos da área financeira com o processo de Sistema de Gestão da qualidade e lei ISSO 9001. Tesouraria: Atualização do fluxo de caixa, conciliação bancária diária e mensal, fechamento financeiro, conferência e lançamentos de rendimentos em poupança e investimentos, controle de ativo imobilizado, arquivo diversos. Atendimento a Clientes, fornecedores e parceiros, elaboração de Planilhas diversas, entre outras tarefas.

Experiências anteriores:

Observações e demais qualificações:

Empresa no segmento de Administração Imobiliária e de bens.

Entrar em contato com este candidato
Código: 597594
Data de inclusão: 21/03/2019
Candidato: Katia Barros Bueno
Cidade: Osasco - SP
Bairro: Centro
Pretensão Salarial: a combinar
Cargo pretendido:

Ger. Financeiro

Último Cargo: Gerente Administrativo/ Atendimento / Financeiro
Período: 07/2013 à 11/2018
Tarefas executadas:

• Gerente de Atendimento/Administrativa bancária, atuar e cumprir com rigor as políticas, normas internas, legislações e regulamentações bancárias BACEN, visando total qualidade operacional na formalística de produtos e serviços evitando riscos internos. Garantir mensalmente a avaliação da qualidade operacional dos serviços bancários da agência. • Executar os procedimentos operacionais como: Contábil, Finanças, Tesouraria, Atendimento ao cliente, SAC, BACEN, PROCON, Ouvidoria, processos de fraudes, contratos, cartões produtos, serviços bancários, auditoria interna na agência e abertura de contas. • Orientação à equipe sobre os corretos procedimentos para evitar desvios de condutas e fraude, KYC, Compliance, UPLD, PDD, NPS, CRM, Customer Sucess. • Gestão de Pessoas: admissão, demissão, promoção, avaliação de desempenho e orientação profissional. • Mitigar riscos operacionais e de segurança dos clientes e funcionários. • Atuar com total transparência com os clientes na oferta de produtos

Experiências anteriores:

04/1988 à 06/2013. Exerci diversas funções no Banco Santander como Coordenadora de Atendimento, Caixa, Auxiliar de Cobrança, enfim amplo conhecimento operacional de atendimento e financeiro

Observações e demais qualificações:

• CPA 10–Anbid/ Anbima (Assoc Brasileira Entidades Merc Financeiros e Capitais. • Espanhol Avançado • Inglês Básico • Análise de Crédito • Matemática Financeira HP 12C • Excel Avançado e Análise de Dados Dashboards– Impacta em curso • Power Point

Entrar em contato com este candidato
Código: 597584
Data de inclusão: 21/03/2019
Candidato: Rosangela Da Silva Apro
Cidade: Guarulhos - SP
Bairro: Jardim Tranqüilidade
Pretensão Salarial: a combinar
Cargo pretendido:

Assist. contábil, Assist. de atendimento, Aux. Administrativo, Ger. Condominial, Ger. Financeiro, Ger. Predial, Recepcionista, Síndico Profissional, Subgerente para administradoras

Último Cargo: Gerente Predial
Período: 15/07/2018 a 20/03/2019
Tarefas executadas:

Atuação na área Comercial, com experiência em planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo. Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas.Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos. Atuação na área Administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização.Vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento.

Experiências anteriores:

Cargo: Administrativo– Julho 2018 a Março 2019 Associação dos Proprietários Recanto dos Pássaros Prestadora de Serviços - Desde 2018 presto serviços nas áreas administrativa, financeira e contábil. Administrativo / Financeiro:-Contas a Pagar; -Contas a Receber; -Conciliação bancária; -Controle do Fluxo de Caixa; -Baixa de títulos e cobrança; -Controle de cadastros; -Atendimento a clientes; -Conferência de Notas Fiscais; -Criação de comunicados internos e externos;-Pagamentos e Recebimentos;-Liberação de documentos para a contabilidade. Cargo: Assistente Administrativo– Dezembro 2012 a Janeiro 2014 Distribuidora Automotiva S/A Comolatti Principais responsabilidades: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas, Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. . Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos.

Observações e demais qualificações:

Principais responsabilidades: assessoria na parte gráfica antes e depois do evento (convites, cartões de agradecimento, mapas, cartões pessoais, etc.). Elaborar a planilha de previsão de gastos. Cronograma para contratação dos profissionais e check-list das atividades. Montar o cronograma do evento. Elaborar uma relação com todos os dados necessários dos profissionais envolvidos no evento e confirmação de todos os serviços contratados acompanhar a montagem da recepção, verificando todos os detalhes já determinados pelos clientes. Organizar os convidados quando necessário, reservando bancos e mesas para as pessoas designadas pelos clientes. Acompanhar o desempenho do bufê / banda / foto e vídeo, direcionando o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado. Acompanhar, supervisionar e orientar a remontagem do salão junto às equipes responsáveis, visando à agilidade e eficiência.

Entrar em contato com este candidato
Código: 597553
Data de inclusão: 19/03/2019
Candidato: Jubrasil de Paula Passos
Cidade: São Paulo - SP
Bairro: Jardim Ana Maria
Pretensão Salarial: R$ 3.500,00
Cargo pretendido:

Aux. Administrativo, gerente comercial, Ger. Condominial, Ger. Financeiro, Ger. Predial, Supervisor de limpeza, Supervisor de Portaria

Último Cargo: DIRETOR ADMINISTRATIVO
Período: 05/08/1997–30/06/2018
Tarefas executadas:

Capacidade de liderança, coordenação de equipes. Gestor de 30(trinta) colaboradores diretos, e cerca de 450(quatrocentos cinquenta) colaboradores indiretos. Responsável por diversas áreas da corporação: Administrativo, Financeiro, Comercial, Operacional, Recursos Humanos.

Experiências anteriores:

LÍDER DE SEGURANÇA LUMAR SERVIÇOS DE SEGURANÇA, GUARULHOS (BRASIL)

Observações e demais qualificações:

Excelente relacionamento com equipes de trabalho. Coordenação de projetos e metodologias de trabalho. Conhecimentos técnicos em formação de preços, avaliação de rentabilidade de projetos, auditorias financeiras, sistemas tributários vigentes. Capacitado tecnicamente para coordenação de processos administrativos, financeiros, comercial e de recursos humanos.

Entrar em contato com este candidato
Aviso importante:

O SíndicoNet não se responsabiliza pelos profissionais, currículos e/ou vagas apresentados nesta página.

Faça suas cotações agora:

104.039 Compradores
325.512 Cotações
2.702 Fornecedores

Aviso importante:

O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pela exatidão e correção das vagas apresentadas nesta seção, nem realiza qualquer verificação sobre os profissionais que se oferecem para empregos, cabendo exclusivamente ao empregador a verificação de profissionais, sem qualquer responsabilidade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...