Menorah 300 Construtora Ltda

Praia Grande-SP

Logo da empresa Menorah 300 Construtora Ltda

Empresa conceituada com 15 anos de mercado, idônea, conhecida no BRASIL E FORA DO PAÍS como EXCELENTE CONSTRUTORA, PARA EXECUTAR CONSTRUÇÃO E REFORMAS, empresa convidada pela TV RECORD E REDE TV, para participar do quadro uma chamada esperança, na reforma de casas, projetos de manutenção preventiva predial, projeto transforme seu banheiro ou cozinha em 7 dias!!! Conhecida pela credibilidade e confiança em nossos profissionais, não possui nenhum tipo reclamação nos órgãos públicos.

Construção, reformas, pequenos reparos, limpeza fachada predial, restauração de fachada residencial, predial e comércio, pintura predial, contrato manutenção preventiva predial, administração de obras, jardinagem e manutenção de piscina e restauração.

• Contrato manutenção preventiva

Avenida Presidente Kennedy , 21447

Solemar - Praia Grande-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Limpeza de Fachadas, Restauração de Fachadas e outros assuntos.