3JR SERVICOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA ME

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa 3JR SERVICOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA ME

O GRUPO J.R., com o nome fantasia denominado J.R. Service Express, estabelecida com seu Admnistrativo a Estrada de Jacarepaguá nº 7.655 grupos 920/ 921 e 922 e com seu comercial, rh e operacional a Estrada do Gabinal nº 950 ? Freguesia - Jacarepaguá, nesta cidade, agradece inicialmente pela receptividade e gentileza que há 11 anos apresenta a nova estrutura, dinâmismo e nascida em padrões modernos, vindos ao encontro de suas expectativas de resoluções dos problemas do seu condomínio.

Os serviços disponibilizados são: Auxiliar de serviços gerais, Servente de limpeza, Agentes de portaria, Porteiros, Vigias, Recepcionista, Jardineiro, Guardião de piscina, Encarregado de manutenção predial, Auxiliar de manutenção predial, Zelador predial, Assistentes Administrativos e outros.

• serviços terceirizados em condominios e empresas
  • serviços técnicose especializados de terceirização
  • terceirização de serviços gerais
  • limpeza e conservação