A Gomes de Souza Para-raios

São Paulo-SP

Logo da empresa A Gomes de Souza Para-raios

A GOMES DE SOUZA é uma empresa fundada em 1989 que está apta a executar obras relacionadas à Proteção Contra Descargas Elétricas Atmosféricas (SPDA), ou seja, proteção contra raios. Executamos projetos, laudos, fornecimento de materiais, montagens e testes de resistência ôhmica. Temos uma equipe composta por profissionais com longa experiência no setor.Nossos serviços são executados de acordo com a norma NBR-5419/2015 da A.B.N.T. (Associação Brasileira de Normas Técnicas), visando atender às normas de segurança e às necessidades de nossos clientes. Utilizando material de qualidade, oferecendo durabilidade e confiança às nossas instalações.

Instalação, reparos, vistoria e laudo técnico em para-raios, instalação de aterramento elétrico e DPS (Dispositivo Protetor De Surto). Orçamento sem compromisso.

• Instalação, manutenção e reparos em SPDA
  • Vistoria e medição SPDA (para-raios)
  • Orçamento sem compromisso para implementação ou reparos SPDA (Sistema Proteção De Descarga Atmosférica)
  • Laudo técnico conforme NBR 5419/2015