A Oficina.Zip Soluções Em Tecnologia

São Paulo-SP

Logo da empresa A Oficina.Zip Soluções Em Tecnologia

Diretoria profissional com mais de 20 anos de experiência em Serviços e Segurança para Condomínio. Nós atuamos de forma completa com a venda, instalação, locação e manutenção de Controle de Acesso, Proteção de Perimetral, Câmeras/CFTV, Portaria Remota e Digital e Monitoramento de Alarmes através de Imagens. Com soluções integradas de forma personalizada, reduzindo ao máximo a exposição ao risco das pessoas, sejam elas clientes ou colaboradores.

Nós fazemos com que os clientes usem a inovação e a tecnologia como ferramentas para melhorarem suas vidas e não serem escravos dela, segue abaixo o que fazemos de melhor.

• Sistema de monitoramento por imagens e reconhecimento facial e perímetro
  • Sistema de CFTV (Analógico, HD e IP) com DVR ou NRV um ICloud (gravação na nuvem) e temos software de reconhecimento de temperatura e movimentação
  • Controle de acesso com as melhores marcas (Linear, Control ID e Automatiza) com programas completos e aplicativo para cliente informar visitante, prestador e encomendas aumentando a confiabilidade
  • Equipamento de controle de acesso antena sem para veicular, Controle não colunável, QR Code de visita ou encomenda, biometria, senha, Tag ou cartão e leitura facial
  • Portaria digital, Portaria remota monitorada, programas para portaria presencial e controle de área comum
  • Alarmes monitorado (IP, Telefone e GPRS), cerca elétrica, cerca perimetral, controle de barreias com IVA de 4 vias, sensor de presença anticlonagem com duas tecnologias portão de pânico com e sem fio
  • Sistema de interfonia analógica, digital ou IP
  • Serralheria própria para nossos clientes para fazer reparar ou trocar portão, gradil e automação de portas e portões com sistema automático ou mecânicos ou pressurizados
  • Antena coletiva

• Automação de iluminação com sistema de tablet onde acende e apaga da guarita e sistema de áudio e vídeo para salão de festa e churrasqueira
  • Uma empresa volta para tecnologia de ponta e automação
  • Reciclagem dos técnicos junto aos fabricantes
  • Serralheria própria
  • Equipe técnica própria todos uniformizados e com crachá de identificação
  • Atendimento 24 horas por dia e chamados emergenciais

Santo Amaro - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 3

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre CFTV e Sistemas de Segurança, CFTV e Sistemas de Segurança - Zona Sul e outros assuntos.