ABAECON (Associação Brasileira de Assessorias Esportivas em Condomínios)

São Paulo-SP

Logo da empresa ABAECON (Associação Brasileira de Assessorias Esportivas em Condomínios)

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ASSESSORIA ESPORTIVA EM CONDOMÍNIOS (ABAECON) tem como objetivo buscar solidez, profissionalismo e credibilidade para o mercado, através do enquadramento das empresas do segmento dentro de regras, valores e condutas que proporcionam o melhor serviço ao cliente.

1. Auxiliamos síndicos e comissão a fazerem uma contratação sem riscos jurídicos para um mercado saudável e de qualidade. 2. Auxiliamos empresas do ramo de assessoria a ofertarem um serviço de qualidade e com responsabilidade trabalhista.

• Segurança trabalhista
  • Valorização do imóvel
  • Auditoria interna de documentação
  • Controle de qualidade
  • Assessoramento jurídico
  • Participação em seminários e feiras

• Nível nacional
  • Nicho de mercado específico (condomínios)
  • Profissionalismo 20 anos de experiência em assessoria esportiva

• Direcional Condomínios

Av das Nações Unidas, 17891

Vila Almeida - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Assessorias Esportivas em Condomínios e outros assuntos.