ACOST Soluções em Energia

São Paulo-SP

Logo da empresa ACOST Soluções em Energia

A ACOST localizada na cidade de São Paulo, e atuando há mais de 10 anos nas áreas de Engenharia Elétrica e Geração de Energia, com profissionais devidamente habilitados e qualificados, presta serviços de qualidade aos seus clientes.Equipes 24 horas em pronto atendimento que garantem a autonomia de sistemas de alta disponibilidade de uso. Assim como eventos que envolvam público e grande contingente.A ACOST Soluções em Energia, oferece soluções completas em Energia Elétrica e Geração de Energia a todos os clientes. Atuando principalmente no segmento de energia elétrica confiável, oferecemos um mix ideal entre tecnologia, qualidade, segurança e rentabilidade para o mercado industrial, comercial, residencial e serviço público.

Engenharia elétrica; Emissão de ART; AVCB; Instalações elétricas; Manutenções elétricas; Contrato de manutenção; Instalação e manutenção de gerador de energia; Nobreak; Atendimento 24 horas.

• AVCB - Auto de Vitoria do Corpo de Bombeiros
  • PPRA - PCMAT - LTCAT - CIPA - SIPAT
  • Cursos e Treinamentos
  • Laudo elétrico