ACOST Soluções em Segurança do Trabalho

São Paulo-SP

Logo da empresa ACOST Soluções em Segurança do Trabalho

A ACOST é uma Assessoria e Consultoria qualificada no desenvolvimento de Segurança do Trabalho em empresas de todos os ramos de atividade.Com profissionais capacitados formamos soluções sob medida para a sua empresa, com o foco em um ambiente saudável e seguro, valorizando e preservando a integridade física e bem estar dos funcionários, tornando-os mais participativos e produzindo melhor.TEL: (11) 4177 5184 - Cel: (11) 7856 0353 - ID 105*106923Email: renan.ribeiro@acost.com.br

Realizamos projetos de antecipação para a vistoria do corpo de bombeiros,regularizamos seu condomínio com praticidade e qualidade, cumprindo com as normas de segurança e proteção contra incêndios. Capacitamos uma equipe de brigadistas para situações de emergências. E tudo isso com o melhor preço!

• AVCB - Auto de Vitoria do Corpo de Bombeiros
  • PPRA - PCMAT - LTCAT - CIPA - SIPAT
  • Cursos e Treinamentos
  • Laudos