Acqua Clean Serviços de Piscinas

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Acqua Clean Serviços de Piscinas

Empresa especializada em serviço de Limpeza, higienização e tratamento químico e físico de Piscinas, Lagos e Parques Aquáticos.Trabalhamos também com serviço de Guardião de Piscina em Colégios, Condomínios e Clubes.Temos efetivo para festas e eventos de final de ano em sítios ou clubes que precisem de pessoal adequado, habilitado pelo Gmar e com postura e boa apresentação.Preços especiais para limpeza em conjuntos de casas.

guardiao de piscinas, Limpeza de Piscinas, Limpeza de Lagos, Guardião para Festas

• Guardião de Piscina
  • Limpeza de Piscina