O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Acquadomini

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Acquadomini

A ACQUADOMINI é uma empresa especializada em "Tratamento de Água para potabilidade de diversos usos".Executa Projetos para Estações de Tratamento através de profissionais altamente especializados oferecendo Assessoria Técnica, Manutenção, Monitoramento e Supervisão de Abastecimento do seu Sistema, Manutenção de Filtros Centrais,Instalações Hidráulicas, Automação e outros.

Serviços

Oferecemos os seguintes serviços:

  • Manutenção de Filtros Centrais
  • Consultoria e Assessoria para Estações de Tratamento de Água (ETAS)
  • Filtração de água
  • Tratamento químico e bacteriológico
  • Tratamento de água de chuva
  • Reuso de água industrial
  • Automação de estações
  • Manutenção das estações e instalações

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

110

Respostas enviadas

2

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Rua Fortunato Ferraz, 1.042

Vila Anastácio - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 2
João Fernandes
Acquadomini respondeu há 67 dias
Bom dia Sr. João Fernandes, sou Helsio da empresa ACQUADOMINI TRATAMENTO DE ÁGUA e posso tentar colaborar com o senhor. O reúso de água é uma de nossas especialidades e neste caso de capitação e uso de água de chuva podemos passar algumas informações importantes que serão de boa valia. Inicialmente o senhor terá que saber o quanto de água de chuva poderá e deverá capitar. Para isso precisaremos saber: 1- Área de capitação - A localização/A metragem quadrada de capitação/O índice pluviométrico da região/A estrutura de armazenamento e distribuição - Em caso de condomínios verticais é normal ser a área da cobertura do prédio a ser utilizada como área de capitação e, nela deverá existir uma tubulação específica que carreia esta água até um poço no sub-solo que joga esta água para a rua sendo dirigida para os bueiros de capitação das águas pluviais. Neste ponto será realizado um desvio para um reservatório exclusivo de armazenamento daquela água que será utilizada nos momentos de seca. 2- Espaço físico para caixa d'água de armazenamento e dimensionamento de sua capacidade. Neste item teremos que medir qual ou quais os espaços físicos disponíveis no condomínio para se instalar a caixa de reservatório e qual a capacidade em litros/água que irá precisar para atender tal necessidade do condomínio. Daí entra nossa engenharia para realizar estes cálculos. 3- Rede hidráulica de distribuição desta água para os locais de consumo. Em uma visita técnica de nosso engenheiro, será identificado os pontos ideais para a instalação de saídas desta água onde deverá se passar uma hidráulica especifica para esta água. 4- Após estas etapas elaboraremos e apresentaremos nossa proposta caso os senhores se interessem.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Tratamento de Água, Filtros Centrais e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.