AcquaMeter Medição Individual de Água e Gás

São Paulo-SP

Logo da empresa AcquaMeter Medição Individual de Água e Gás

A ACQUAMETER tem 20 anos de experiência no seguimento de individualização da medição de água e gás, em edificações novas (preparadas) e, especialmente, em edificações antigas, executando obras de retrofit para implantação de sistema de medição individual de água e gás. Além dos serviços de retrofit e implantação de hidrômetros individuais, a ACQUAMETER faz a gestão de consumos de água e gás, com leituras feitas por foto ou telemetria.

Implantação de hidrômetros e gasômetros individuais, em edificações novas e antigas, com medição por foto ou telemetria. Serviços de medição e gestão dos consumos de água e gás, por fotomedição ou telemetria (via radiofrequência).

• Instalação de gasômetros individuais, para medição por foto ou telemetria
  • Instalação de hidrômetros individuais, para medição por foto ou telemetria
  • Implantação de sistemas de medição individualizada de água em edifícios antigos, executando a obra de retrofit, acabamentos, etc.
  • Implantação de sistemas de medição individualizada de gás em edifícios antigos, executando a obra de retrofit, acabamentos, etc.
  • Serviços de medição individual de água e gás, por fotomedição ou telemetria

• Experiência na execução de implantação de medição individual de água em mais de 1500 condomínios

Referências não informadas

Foto - AcquaMeter Medição Individual de Água e Gás

Rua Lord Cockrane, 616 Sala 403

Ipiranga - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Individualização de Gás, Individualização de Hidrômetros e outros assuntos.