O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Agesp

São Bernardo do Campo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Agesp

A AGESP é uma empresa inovadora e moderna, que possui como atividade principal a prestação de serviços especializados em Engenharia Elétrica. Situada no estado de São Paulo, assumiu desde o início uma postura profissional que alavancou uma posição positiva no mercado.Com um crescente fluxo comercial e pelo aumento da concorrência, a AGESP possibilita uma melhoria na qualidade de atendimento junto aos clientes no que tange a rapidez e o domínio da informação.

Serviços

A AGESP vem fazendo a unificação dos contratos de manutenção que é a grande novidade que vem se implantando nos condomínios com resultados positivos. O principal foco é a vantagem em reduzir custos através de maior poder de negociação e direcionamento dos problemas do condomínio para uma única empresa e conseqentemente um único responsável técnico.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

Qualificações

No Síndiconet desde

2011

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Oragnof, 29

Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.