AGIS ADMINISTRADORA E GESTORA DE CONDOMÍNIOS

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa AGIS ADMINISTRADORA E GESTORA DE CONDOMÍNIOS

A Agis Administradora de Condomínios atua no mercado de gestão condominial em Belo Horizonte e região desde 2010, buscando soluções de gestão e administração de condomínios através de pesquisas junto aos condôminos e pessoas envolvidas no dia a dia dos condomínios.A Agis tem como prioridade entender as necessidades reais de cada condomínio, respeitando suas características, demandas e interesses, buscando não somente solucionar as questões emergentes como também atuar de forma preventiva. Nossa fórmula de trabalho é simples e eficaz: transparência, agilidade e informações em tempo real de tudo o que acontece em seu condomínio.

Gestão atuante e presente junto ao corpo diretivo do condomínio através de sistema online gratuito e visitas periódicas para alinhamento e planejamento de decisões junto as demandas necessárias para a manutenção da operacionalização do condomínio e da saúde financeira do mesmo.

• Administração de condomínios residenciais, comerciais e mistos
  • Síndico Profissional
  • Auditoria Contábil/Contabilidade
  • Manutenção Predial