AL ENCANADOR E CAÇA VAZAMENTOS

Curitiba-PR

Logo da empresa AL ENCANADOR E CAÇA VAZAMENTOS

Somos especializados em detecção de vazamentos e conserto de vazamentos. Utilizamos equipamentos de ponta e investimos na capacitação de nossos colaboradores. Prezamos pelo bom atendimento desde a primeira ligação até a finalização do serviço. Nosso objetivo é aumentar nossa carteira de clientes, através de um serviço de qualidade com preço justo. Realizamos Inspeção com Geofone em infiltrações de apartamentos, de um andar para o outro, bem como vazamentos ocultos em tubulações subterrâneas.Veja as vantagens que oferecemos: Para você conhecer mais sobre o nosso serviço de caça vazamento entre em contato com nossa central pelo telefone 41 3206-0270 ou 41 9945-7590 (Whatsapp). Através desses canais você pode conhecer o passo-a-passo do serviço de detecção de vazamentos com Geofone e consultar nossos valores. Atendimento imediato (conforme disponibilidade) ou programado com dia e hora marcada, pagamento facilitado e garantia por escrito.

- Detecção de vazamentos ocultos e subterrâneos com Geofone; - Inspeção de infiltração em apartamentos com Geofone; - Vistoria hidráulica dentro de apartamentos,caixa d'água e tubulações subterrâneas; - Instalação ou troca de torneiras, misturadores, registros, chuveiros e ralos; - Reparos em todos os modelos de válvula Hydra, Docol e caixas acopladas; - Conserto de Tubulações de PVC ou Aquatherm; - Instalação de válvulas de retenção e pressão; - Instalação de Válvulas bloqueadoras de ar na tubulação; - Vedação de vazamentos em pias, vasos, bidê, box e pisos; - Substituição de sifão, boia e flexível de água quente e fria. - Limpeza de cisternas e caixas d'água; - Desentupimento de pias,vasos,ralos e tubulações de esgoto.

• Caça vazamento com Geofone eletrônico - apartamentos e tubulações subterrâneas
  • Reparo de vazamentos em Tubulações
  • Reparos de vazamentos em descargas,registros e torneiras
  • Limpeza de cisternas e caixa d'água
  • Desentupimento de pias,vasos,ralos e tubulações de esgoto

• Honestidade
  • Preço justo
  • Equipamentos de ponta
  • Pontualidade
  • Organização
  • Constante treinamento dos colaboradores
  • Canais de atendimento com resposta rápida
  • Orçamento rápido por telefone

• Positivo Informática
  • Clinipam
  • Influx
  • Latinex
  • La merendeira
  • Ed. Saint Louis
  • Ed. Ary Saldanha
  • Rit Tv
  • Ceaged
  • Nova gestões

Foto - Encanador e caça vazamentos.
Foto - Vistorias prediais, reparos hidráulicos e detecção de vazamentos.

,

- Curitiba-PR