ALAWARA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS

São Paulo-SP

Logo da empresa ALAWARA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS

Uma empresa criada para administrar e gerir o mercado de condomínios e imóveis que se diferencia no atendimento, possuímos uma relação direta com nossos clientes. Aqui seus problemas são prioridade!

Atuamos no segmento de gestão de condomínios e imóveis utilizando métodos e critérios personalizados atendendo as necessidades de cada cliente. Suas necessidades são identificadas e as soluções propostas sob medida!

• Assessoria Condominial e Imobiliária
  • Gestão Administrativa
  • Gestão Financeira e Contábil
  • Gestão Fiscal e Tributária