Alcance Serviços de Terceirização Ltda

São Paulo-SP

Logo da empresa Alcance Serviços de Terceirização Ltda

Somos uma empresa prestadora de serviços na área de Portaria e LImpeza para condomínios residenciais com funcionáris altamente treinados e constantemente avaliados para que possam não só prestar um serviço de qualidade no condomínio , mas principalmente cuidar da segurança e tranquilidade dos moradores. Também atuamos na área de administração de condomínios através de : OPlanejamento Orçamentário, emissão de boletos condominiais, controle de inadimplência, juridico próprio.

Portaria,Limpeza , ronda,administração de condomínios.

Diferencias não informados

Referências não informadas