Alert Guard Serviços Especializados Ltda

São Paulo-SP

Logo da empresa Alert Guard Serviços Especializados Ltda

A ALERT GUARD é uma empresa que visa o desenvolvimento e a implantação de serviços terceirizados nas mais variadas áreas de atuação.Nossa concepção em serviços envolve uma série de fatores, os quais demonstram que além do fator humano é necessário um aprimoramento constante para que o serviço seja eficaz e adequado às necessidades específicas de cada cliente.

SOMOS UMA EMPRESA COM LARGA EXPERIÊNCIA NO RAMO DE TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, ONDE PRECONIZAMOS, COMO REGRA GERAL, A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES BEM COMO DE NOSSOS COLABORADORES, PARA ATINGIRMOS O MAIOR GRAU POSSÍVEL DE EXCELÊNCIA.

• CONTROLADOR DE ACESSO
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS