Alfa Soluções em Segurança e Controle

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa Alfa Soluções em Segurança e Controle

O INÍCIO DE TUDO: A empresa foi criada na década de 80. O Sócio Fundador, Geraldo Roberto Silva, regressou de Carajás, onde trabalhou na companhia Vale do Rio Doce, no setor de Telecomunicações. As atividades tiveram início no setor de telefonia empresarial, prestando serviços de instalação e manutenção de centrais de PABX. Com o decorrer do tempo, viu-se a necessidade de especialização em Segurança Eletrônica e Controle de Acesso. CONFIANÇA E CREDIBILIDADE: Nos orgulhamos de não termos NENHUM processo judicial, protestos ou débitos com ex-funcionários, fornecedores, bancos ou parceiros nestes 30 anos de existência. A REPUTAÇÃO: Em pouco tempo, nossa reputação técnica passou a ser reconhecida no mercado pela qualidade e integridade dos colaboradores, já que prezamos pela veracidade das informações repassadas aos clientes. NOSSA PRIORIDADE É VOCÊ! Nossa especialidade é criar soluções em Segurança e Acesso Controlado para garantir tranquilidade e bem-estar no seu dia a dia.

Venda, instalação e manutenção em equipamentos de Segurança Eletrônica e Controle de Acesso para condomínios, empresas e residências.

• CFTV
  • Interfone Digital
  • Portão Automáticos de Garagem
  • Controle de Acesso para Condomínios
  • Sistemas de Alarme
  • Fechaduras Elétricas
  • Cercas Elétricas
  • Telefonia Empresarial (PABX)

• Aqui falamos português: Nossa comunicação é do tipo “preto no branco”: não usamos jargões e linguagem técnica complicada para te confundir.
  • Informações repassadas de forma clara para você entender! Damos valor ao que você valoriza: O que é importante pra você? Sua família, seu negócio, seu bairro? Nossa missão é ajudar você com Soluções para Proteger seu maior patrimônio!

• Direcional Engenharia (Cliente)
  • Grupo Sotreq (Cliente)
  • Colégio Batista Mineiro (Cliente)
  • Loja Elétrica (Fornecedor)
  • Seglar (Fornecedor)

Foto - Alfa Soluções em Segurança e Controle

Rua Pouso Alegre, 657 Loja 8

Floresta - Belo Horizonte-MG

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Controle de acesso, CFTV e Sistemas de Segurança e outros assuntos.