A-Lima Segurança do Trabalho e Prevenção Contra Incêndio

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa A-Lima Segurança do Trabalho e Prevenção Contra Incêndio

Trabalhamos na área de prevenção e combate a incêndio há mais de 16 anos. Nosso responsável técnico possui registro no CREA/MG e no Corpo de Bombeiros Militar de MG.

A-Lima Segurança do Trabalho e Prevenção Contra Incêndio oferece os seguintes serviços:

• Projetos e obras de prevenção contra incêndio
  • AVCB
  • Elaboração de Laudos técnicos
  • Laudo Acústico
  • Consultorias
  • Palestras
  • Ministramos treinamentos de brigada, NR 10, NR 35
  • Segurança do Trabalho
  • SPDA
  • PPRA, entre outros.

Diferencias não informados

Referências não informadas

Foto - A-Lima Segurança do Trabalho e Prevenção Contra Incêndio

Rua Senador Gonçalves Chaves , 04 Lj 08

Santa Tereza - Belo Horizonte-MG

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Projetos Contra Incêndio, Alarmes contra incêndio e outros assuntos.