Andrade & Caruso Serviço de Engenharia e Obras

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Andrade & Caruso Serviço de Engenharia e Obras

A ANDRADE & CARUSO é uma empresa fundada e gerenciada por dois amigos, engenheiros, que decidiram colocar em prática um sonho, oferecer serviços de manutenção e construção de edifícios mediante a vasta experiência adquirida ao longo de 10 anos de carreira. A empresa oferece aos seus clientes, serviços de qualidade com processos de trabalho moderno e eficiente, garantindo atendimento diferenciado e satisfatório.

Manutenção Predial; Recuperação Estrutural; Revestimento Interno (alvenaria, emboço, pintura interna) Impermeabilização; Instalações Prediais; Reforma de Fachada; Esquadria de Alumínio; Mármores e Granitos; Autovistoria predial; elaboração de projetos.

• Troca de tubulação de esgoto / hidráulica
  • Impermeabilização de cisterna e caixa d'água - O sistema utilizado será o VIAPLUS 1000 (VIAPOL), VIAPLUS 7000 (VIAPOL)
  • Impermeabilização de área descoberta com manta - O sistema de impermeabilização será MANTA ASFALTICA TORODIN 4mm TIPO III (VIAPOL) e MANTA ARDOSIADA (VIAPOL)
  • Recuperação de estrutura como concreto armado, vigas, pilares, laje.
  • Execução de pintura interna
  • Reforma de fachada - Teste à percussão, Pintura de fachada, Recuperação de fachada, Lavagem da fachada
  • Autovistoria predial
  • Elaboração de projetos
  • Instalações elétrica - troca de iluminação das garagens

• A ANDRADE & CARUSO tem como objetivo melhoria continua de processos construtivos para atender com alta qualidade, rapidez e baixo custo, às necessidades do mercado atual em relação à construção civil.
  • Garantir a satisfação dos clientes, buscando sempre atendê-los de forma rápida e eficiente, resultando máxima qualidade no produto final.
  • Entrega do produto final dentro do prazo e cronograma definido
  • Acompanhamento diário dos serviços.
  • Estamos dispostos a vencer dentro do mercado competitivo

• Condomínio Masaccio – Sra. Lúcia / Marize (síndica) - Tel: (21) 2438-0639 (Adm)
  • Condomínio Nau da Barra – Sra. Helena (síndica) - Tel: (21) 3325-6071 (Adm)
  • Condomínio Prime Office – Sr. Gomes (gerente) - Tel: (21) 9.6557-4162 (Sr. Gomes)
  • Condomínio Mirante Campestre – Sr. Ricardo Poça (síndico); Sra. Lidiane (gerente) -Tel: (21) 2456-9534 (Adm) e (21) 9.9502-5998 (Sra. Lidiane) / (21) 9.8191-9501 (Sr. Ricardo)
  • Cultura Inglesa Curso de Idiomas – Sr. Fabrício (coord. Geral); Sr. Leonídio- (coord. Obras) - Tel: (21) 9.7351-8056 (Sr. Fabrício) e (21) 9.8187-3140 (Sr. Leonídio)

Foto - Andrade & Caruso Serviço de Engenharia e Obras

Av. Geremário Dantas, 800 Sala 333

Pechincha - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Restauração de Fachadas, Pintura predial e outros assuntos.