ANDROMEDA SOLUCOES E SERVICOS EM ALTURA

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa ANDROMEDA SOLUCOES E SERVICOS EM ALTURA

A empresa Andrômeda Soluções e Serviços em Altura, tem as certificações necessárias para execução de trabalhos em altura resultantes de longa e aprimorada prática no setor de escalada industrial . Os trabalhos com corda realizados em altura são extremamente eficazes e limpos pois não requerem a instalação de andaimes e nem o uso de ferramentas, normalmente utilizadas no setor de construção. Preços menores se comparados a acessos por andaimes e estruturas metálicas. Peça seu orçamento grátis.

Pintura Predial, Limpeza de Fachadas, Poda de Arvores, Inspeção Predial, Manutenção Predial, Instalação de antenas e Para-raios.

• pintura predial
  • limpeza de fachadas
  • poda de arvores
  • manutenção predial