ANTISA - Consultoria, Administração e Condomínio

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa ANTISA - Consultoria, Administração e Condomínio

Empresa atua no ramo de prestação de Consultoria e Administração de Condomínios.

Serviços de Síndico Profissional, Administrador, Gerente Predial, Auxiliar Administrativo.

• Síndico profissional - visitas aos condomínios periodicamente. Relatórios através de check list
  • Administrador - realiza o gerenciamento, planejamento, controle e administração dos prédios
  • Gerente predial - de todo o condomínio. Lidera equipe administrativa, limpeza, portaria e manutenção
  • Auxiliar administrativo - dará auxilio a gerência de condomínios nas atividades desenvolvidas
  • Canais ativos de comunicação c/ os condôminos, centraliza e filtra as demandas para
  • saná-las com isenção pessoal.
  • Administração estratégica e operacional com base na legislação, convenção e regulamento interno
  • Visitas periódicas para avaliar serviços e solucionar problemas de rotina
  • Efetua atendimento e orientação pessoal aos funcionários
  • Prestação de contas mensais

Diferencias não informados

• Condomínio do Edifício Serra das Camélias - Ipanema - RJ
  • Condomínio do Edifício Eugenia Sigaud - Ipanema - RJ
  • América Condomínio Clube - Del Castilho - RJ
  • Condomínio Varandas da Fonte - Lagos - RJ

Rua Chapadinha, 9 Fundos - Parte

Inhauma - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Síndicos Profissionais, Síndicos Profissionais - Zona Norte e outros assuntos.