Arcomult Comércio Varejista e Serviços

Niterói-RJ

Logo da empresa Arcomult Comércio Varejista e Serviços

A ARCOMULT foi criada para atender aos mais variados segmentos, dentre eles: condomínios, clubes, academias, escolas, empresas em geral.A nossa área de atuação atinge o Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaipuaçu e Região Oceânica.Fornecemos bebedouros, bicicletários, playgrounds e brinquedos, lixeiras em geral, coleta seletiva, contentores, escadas, pisos EVA/tatames, carrinhos de carga e compras, travas de carrinho, carrinhos de limpeza e gazebos/tendas.

Visite nosso site: www.arcomult.com.br Trabalhamos em parceria com indústrias que produzem qualidade com os mais variados produtos, entre os quais:

• Bebedouros / Purificadores de Água
  • Playgrounds / Casinhas / Escorrego / Brinquedos em Geral
  • Carrinho de Carga e Compras / Carrinho de Limpeza / Travas de Carrinho
  • Coleta Seletiva / Contentores / Lixeiras com Rodas
  • Equipamentos de Limpeza / Enrolador de Mangueiras
  • Dispensador de Copos / Cinzeiros
  • Escadas de Alumínio e Fibra
  • Gazebos / Tendas
  • Pisos Eva / Tatames
  • Bicicletários

Diferencias não informados

Referências não informadas

Foto -

Rua Porto Rico, 309 Qd. 55 Lote 03

Serra Grande - Niterói-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Bicicletários, Playgrounds e outros assuntos.