ATC - Assistência Técnica Conservação Hidráulica e Elétrica

Duque de Caxias-RJ

Logo da empresa ATC - Assistência Técnica Conservação Hidráulica e Elétrica

***Somos compromissados com a verdade ao cliente e prestar o melhor serviço possível chegando na satisfação e bem estar.***

A ATC - Assistência Técnica Conservação Hidráulica e Elétrica - Apresenta os seguintes produtos e serviços: Agregamos serviços de higienização e manutenção preditiva de ar condicionado.

• BOMBAS D'ÁGUA - Conserto, Instalação, Fornecimento, Conservação e Manutenção.
  • EXAUSTORES - Conserto, Instalação, Reforma, Limpeza e Manutenção (troca de correias, polias, balanceamento da turbina de ventilação, rolamentos e etc.).
  • LIMPEZA e HIGIENIZAÇÃO de Reservatórios de Água potável - limpeza de poço de garagem.
  • PAINEL DE COMANDO - para eletrobombas e exaustores - conforme as instruções da NR10.
  • PINTURA PREDIAL E INDUSTRIAL - com supervisor de pintura.
  • TROCA DE TUBULAÇÃO DE RECALQUE DA BOMBA E SUCÇÃO
  • LINHA DE AUTOMÁTICO - (boia elétrica); incluído fios adequado para suportar a ação do tempo como sol, chuva, etc. capa blindada em plástico chumbo evitando rachaduras e fechamentos de curto - Durabilidade bem maior em relação a outros tipos de acessórios elétricos.
  • IMPERMEABILIZAÇÃO - de reservatórios de água potável - existe vários tipos de impermeabilização para cada tipo de situação - Sika¹ e cimento Mauá, ou outros tipos.
  • MANUTENÇÃO - filtros de piscina, bomba de piscina; bomba da cisterna (queima, barulho, vazamentos); e exaustores
  • CONTRATO DE CONSERVAÇÃO OU MANUTENÇÃO - sem reposição de peças e com reposição de peças no contrato.

• Somos compromissados com a nossa agenda de serviços para garantir atendimento correto dentro do prazo combinado com o cliente.
  • Fazemos serviços de adequação de sistema eletro-hidráulico.
  • Nos serviços de eletrobomba todas as nossas mecânicas são feitas usinagem de eixo em bronze bruto para aumento da vida útil do equipamento.
  • Temos o pronto atendimento para cliente que fideliza um contrato para conservação ou manutenção de eletrobombas ou exaustores.
  • Não cobramos taxas de visita técnica para elaboração de orçamento.
  • Nossa garantia de conserto de eletrobomba é de 06 (seis) meses.
  • Disponibilizamos os contatos de nossos clientes para averiguação.
  • Limpeza e higienização de ar Condicionado - aplicação de gás - limpeza de sistema - troca de placa e instalação

• Mitsubishi Elevadores (Penha Circular) - Higienização de Cisterna e restauração de tampas em ferro fundido com tratamento em tinta epóxi.
  • Outros serviços particulares
  • ORIENTAL TATOO - Estúdio de Tatuagem - Estr. da Água Grande, 515 - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, 21230-362 Telefone: (21) 3352-5189 - Contato Jefferson (21) 9.6485-1356 - Conserto de eletrobomba.
  • Eventos - Contato: Adriana (Xerém) (21) 9.6408-7074 - Conserto do cabeçote do filtro Albacete AP-50.
  • Escritório de Contabilidade (Pq. Araruama) - Contato: Sr. Ramon (21) 9.7002-2870 - Conserto de duas eletrobombas sendo uma de piscina marca Albacete
  • Cond. do Ed. DAGGIL - Rua Nascimento Silva, 137. Ipanema - Contato: Síndica, Sra. Zena21 9.7915-8939. - Conserto de Eletrobomba.
  • Restaurante Refeitório Orgânico - Rua 19 de Fevereiro, 120. Botafogo - RJ. Contato Leonardo. Serviços de balanceamento de turbina de exaustor. http://www.refeitorioorganico.com.br/

Foto - Filtro para reservatórios inferiores (cisternas); reservatórios de reuso; e poço artesiano. Indicado para inserir no tratamento de purificação da água para uso simples ou até mesmo para consumo. Fornecemos cargas de elementos filtrantes e manutenção periódica deste produto para maior vida útil dos elementos de purificação.
Foto - Elementos filtrantes: areia hidratada, areia quartzo, carvão aditivado* e outros. Meio filtrante para retirada de Ferro, Manganês, DBO, Amônia e metais Pesados. Produto natural composto por minerais de aluminosilicatos hidratados para remoção principalmente de contaminantes: compostos orgânicos, metais pesados, amônia, cor, odor, sabor e turbidez da água (partículas de até 4 micra), Ferro e Manganês.
Foto - Conserto de cabeçote de filtro de piscina: marcas: Alabacete/ Dancor/ e Darka. Trocamos reparos e fazemos usinagem em peças de bronze em torno mecânico.
Foto - O filtro da piscina vai funcionando e com o tempo você vai percebendo que a filtração já não é a mesma… De repente você nota que filtrar a piscina ou não já não faz a menor diferença! E então, o que pode ser? Sem mais delongas: falta retro lavar o filtro da piscina.
Foto - Troca de torneira de bóia de alta vazão e pressão. Material em bronze bruto. Funcionalidade reter a água que chega da Rua e abastece a Cisterna.
Foto - Eletrobomba para aplicação em poço artesiano em altura partir de 20 metros de profundidade.
Foto - Conserto e troca de Cabeçote de filtro de piscina.
Foto - Um dos componentes mais importantes na piscina é o filtro de água. Não sendo o único instrumento de limpeza e purificação da água é, contudo, aquele que desempenha uma tarefa mais crucial para manter a água cristalina e apetecível. Série Piscina em aço carbono, DLP, Fibra.
Componentes da parte interior em bronze maciço resistente a água quente.
Foto - Serviços de conserto de eletrobomba com mecânica completa e usinagem de eixo com bronze maciço.
Foto - Conserto de eletrobombas e outros serviços hidráulicos e elétricos.
Foto - Usinagem de eixo e restauração do interior da eletrobomba com produto em epóxi para maior durabilidade.
Foto - Contrato de Conservação de exaustores (preventiva) sem reposição de peças, incluso lubrificações, pintura externa em epóxi do equipamento.
Contrato de Manutenção - com reposição de peças sempre garantindo o melhor desempenho sem precisar de autorização para trocar peças ou acessórios.

Localização não informada