Ativa Assessoria em Qualidade de Vida

Guarulhos-SP

Logo da empresa Ativa Assessoria em Qualidade de Vida

A ATIVA ASSESSORIA EM QUALIDADE DE VIDA é uma empresa especializada no desenvolvimento de programas de qualidade de vida. No mercado há 11 anos, contamos com profissionais capacitados que garantem a qualidade em todos os serviços prestados. A ATIVA ASSESSORIA EM QUALIDADE DE VIDA desenvolveu para seu condomínio o projeto VIDA ATIVA.

O projeto VIDA ATIVA oferece a você e sua família uma opção de busca por qualidade de vida com toda a comodidade e segurança do seu condomínio. A empresa Ativa visa atender as necessidades de todos os moradores, adaptando a estrutura do local ao perfil dos condôminos.

• Musculação e/ou Personal Traineer
  • Treinamento funcional/ Crossfit
  • Escolinha de esportes / Campeonatos - futebol/futsal/voleibol
  • Natação/Hidroginástica