Aw7 Brasil - Sistemas de segurança

São Paulo-SP

Logo da empresa Aw7 Brasil - Sistemas de segurança

A AW7 atua com todas as tecnologias de CFTV, desde sistemas analógicos às mais avançadas soluções em IP, com softwares inteligentes e customizados para todos os segmentos da indústria ao varejo. Desenvolvemos soluções específicas para condomínios e empresas. Nossos principais parceiros comerciais são: Pelco, Axis, Samsung, Bosch, Tecvoz, Intelbras, entre outros. As soluções de CFTV da AW7 podem ser integradas com sistemas de alarme perimetral, controle de acesso, automação predial e industrial, etc.Nossa tecnologia garante o reconhecimento do indivíduo através das suas características físicas, impressão digital, reconhecimento facial ou simplesmente por um cartão de proximidade, restringindo o acesso em determinada área, através de portas com Eletroímã ou Fechadura Elétrica, Catracas, Torniquetes e Cancelas.Nossa solução é ‘’web-based’’ e totalmente integrável a Sistemas ERP, melhorando a entrada de dados, reduzindo perda de informação e aumentando a segurança.

A Aw7 oferece serviços completos para a área de CFTV digital, como condomínios residencial e comercial, indústrias, empresas, casas, apartamentos, comercio, e em todos os segmentos com profissionais treinados e capacitados. Estamos empenhados em prover serviços que tenham um alto nível de qualidade. E assim o fazemos. Nossos profissionais são integrados e utilizam equipamentos sofisticados com assessoria permanente. Para cada cliente a Aw7 desenvolve uma solução customizada que atende as necessidades sempre respeitando os seus colaboradores, clientes e parceiros

• Portaria virtual
  • Instalação / infraestrutura / manutenção
  • Sistema de CFTV completo
  • Portaria Virtual
  • Sensoriamento perimetral
  • Controlador de acesso
  • Alarmes de incendio
  • Ronda eletrônica
  • Monitoramento
  • Segurança Eletrônica / Biométrica / Linear / Tag / Cerca Elétrica

• Gestor Online
  • Canal de Ouvidoria
  • Rh Online
  • Departamento de Inteligencia
  • Serviços com cronograma de execução, controle de qualidade e garantia
  • Atendimento Personalizado

Rua Alexandre Dumas, 1711

Chácara Santo Antônio - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Portaria Virtual, CFTV e Sistemas de Segurança - Grande ABCD e outros assuntos.