Bellatrix Network Comércio E Serviços de Informática Ltda.

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Bellatrix Network Comércio E Serviços de Informática Ltda.

Sou Gerente Comercial da empresa Bellatrix Network e Tobecomp, venho apresentar nossos serviços de cabeamento estruturado e elétrica. Atendemos em diversos estados do Brasil, sempre com qualidade, na expectativa de superar as necessidades de nossos clientes e parceiros. Nossa empresa com mais de 15 anos de mercado, tendo desenvolvidos projetos e recursos em diversas empresa renomadas do nosso Rio e Grande Rio.

Elaboração, instalação e Certificação de Projetos, Instalação de Redes para Computadores (Wireless, UTP e Fibra Óptica), Instalação, Fusão e Emenda de Fibras Ópticas e Certificação, Redes Telefônicas, Redes Elétricas, CFTV, Telecomunicações.

• Aeroporto Santos Dumont troca de cabos da pista
  • Fundação CECIERJ, instalaçao de CFTV
  • NORVAL VALERIO ADVOGADOS, Execução de serviços técnicos, manutenção de equipamentos e instalação.
  • SENAC:Manutenção de equipamentos
  • Condominio do edificio dos servidores do BNDES: Melhoramento da Rede de Telefonia;

Diferencias não informados

Referências não informadas