Bermad Brasil Válvulas e Soluções Hidráulicas

São Paulo-SP

Logo da empresa Bermad Brasil Válvulas e Soluções Hidráulicas

A BERMAD Brasil é líder mundial na fabricação de válvulas de controle e atua em segmentos como Indústria, Saneamento Básico e Instalações Prediais, desde 1984. Nossos produtos são adquiridos pelas principais Construtoras e Instaladoras Hidráulicas de todo o Brasil. TEMOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIAL PARA CONDOMÍNIOS

Prestamos Serviço de Assistência Técnica para Válvulas BERMAD: Regulagem, troca de Peças e limpeza. TEMOS SOLUÇÕES PARA TODOS OS ITENS ABAIXO:

• Rompimento em tubulações, conexões e flexíveis, ocorridas em função de altas pressões (válvulas redutoras)
  • Transbordamentos em Reservatórios (válvulas controladoras de nível)
  • Entrada de AR nas tubulações. (válvulas eliminadoras de AR, ventosas)
  • Nível elevado de sujeira em reservatórios e o sistema hidráulico em geral. (filtros para barrilete)
  • Golpe de Ariete em sistemas de bombeamento (válvulas de retenção controlada)

• Assistência sem intermediários, direto do fabricante e com peças originais.

• Tecnisa - Gafisa - Temon - Eztec - Even - Queiroz Galvão - PDG - Heating Cooling - Klabin Segal - Brookfield
  • Hubert - Oma - Itambe - Tishiman Speyer - Guillaumon - Zangari

Foto -

Rua Anhaia, 1180 3 Andar

Bom Retiro - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Filtros Centrais, Válvulas redutoras de pressão e outros assuntos.