Bermad Brasil Válvulas e Soluções Hidráulicas

São Paulo-SP

Logo da empresa Bermad Brasil Válvulas e Soluções Hidráulicas

A Bermad Brasil é lider mundial na fabricação de válvulas de controle e atua em segmentos como Indústria, Saneamento Básico e Instalações Prediais, desde 1984. Nossos produtos são adquiridos pelas principais Construtoras e Instaladoras Hidráulicas de todo o Brasil.

Prestamos Serviço de Assistencia Tecnica para Valvulas Beramad: Regulagem, Limpeza, Troca de Peças.

• Golpe de Ariete em sistemas de bombeamento;
  • Transbordamentos em Reservatórios;
  • Rupturas em tubulações, conexões e flexíveis, ocorridas em função de altas pressões;
  • Nível elevado de sujeira em reservatórios e o sistema hidráulico em geral.
  • Assistencia Tecnica - Limpeza, Regulagem, Troca de Reparos

Diferencias não informados

• Tecnisa - Gafisa - Temon - Eztec - Even - Queiroz Galvão - PDG - Heating Cooling - Klabin Segal - Brookfield
  • Hubert - Oma - Itambe - Tishiman Speyer - Guillaumon - Zangari

Foto -

Rua Anhaia, 1180 3 Andar

Bom Retiro - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Filtros Centrais, Válvulas redutoras de pressão e outros assuntos.