Berti & Di Stasi Sociedade de Advogados

São Paulo-SP

Logo da empresa Berti & Di Stasi Sociedade de Advogados

Em recente processo de fusão, unindo seus esforços com o objetivo de criar uma banca de advocacia especializada, os advogados André do Nascimento Pereira Tenório e Marcus Vinicius Guedes Berti trabalharam juntos em 2014, fundando, em junho de 2015, o escritório Berti & Nascimento Advogados. Posteriormente, houve o ingresso do sócio Caio Di Stasi Alfredo em setembro de 2015, ampliando a qualidade e a expertise do escritório, que passou a se chamar BERTI, DI STASI & NASCIMENTO SOCIEDADE DE ADVO.

Atualmente, o escritório exerce atividades Condominiais. Confira abaixo nossas áreas de atuação:

• Direito empresarial
  • Direito civil
  • Direito condominial
  • Direito previdenciário
  • Direito do trabalho
  • Direito tributário

• Nossa Filosofia: Atender o cliente, no alcance de seus objetivos com segurança e eficiência. Praticar e transmitir valores éticos.

• Edifício Residencial Paranapuan - Rua Afonso Celso, Nº 694 - Bairro Vila Mariana - SP;
  • Condomínio Parque Residencial Vitória Régia II (Área Geral) - Av. Parada Pinto, Nº 3420, Bairro Mandaqui - SP
  • Condomínio Grand Club Jardim Botânico - Rua Adolfo Reile, Nº 286 - Bairro Jardim Celeste - SP

Categorias Relacionadas

Rua Sete de Abril, 235 Conj. 310