Beta Sistem Segurança e Eletrônica e Telecom.

São Paulo-SP

Logo da empresa Beta Sistem Segurança e Eletrônica e Telecom.

A Beta Sistem atua há 12 anos no mercado e possui expertise em planejar, instalar e monitorar todos os tipos de sistemas de segurança eletronica disponiveis no mercado.Temos como diferencial ser a única empresa do segmento a disponibilizar um gerente de relacionamento para acompanhar o seu pós obra e para que tenha total tranquilidade todos os nossos projetos condominiais possuem ART.Ligue e conheça o nossos portfólio.

Sistemas de segurança perimetral:concertinas, cercas elétricas, iva/ivp; Sistemas de CFTV analógico e Digital; Interfonia e Telefonia; Controle de acesso; Antena Coletiva; Rede de dados estruturadas; Infraestrutura; Instalações elétrica de média e baixa tensão.

• Confidencialidade;
  • Compromisso;