O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

BM BATERIAS

São José dos Campos-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa BM BATERIAS

A empresa BM BATERIAS MORUMBI atua no comércio de baterias para autos em geral, máquinas, Onibus, Caminhões, Emplementos, Agrícolas tanto na linha leve como pesada, trabalha com marcas conceituadas pelo mercado e exigidas pelos clientes. Para não deixar o cliente duvidoso na escolha de sua bateria possuimos catalagos virtuais fornecidos pelos maiores fabricantes de baterias do Brasil, como Moura, Cral, Tudor, Heliar e Freedom.

Serviços

Fornecemos baterias para empresas de transportes, empresa de telecomunicações, CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E INDUSTRIAIS. Provedores de internet, sistemas estacionários, fotovoltaicos, lampadas 12 volts, luminárias de led, monobloco autonomo e todos os materiais relativo a iluminação de emergência

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Foto -
Foto -

Localização

Avenida Arthur Antonio dos Santos, 275 loja 01

Cidade Morumbi - São José dos Campos-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.