BM Recuperação de Ativos Financeiros

Itú-SP

Logo da empresa BM Recuperação de Ativos Financeiros

Empresa especializada na prestação de serviços de cobrança administrativa de taxas condominiais, sendo que a remuneração do serviço de cobrança administrativa se dá somente pelo êxito no recebimento do crédito inadimplido. Além da prestação de serviços de cobrança administrativa a empresa também detém departamento jurídico próprio, tanto para a cobrança judicial de dívidas como defesa dos interesses de condomínios nas demais esferas do direito.

Cobrança extrajudicial de dívidas I Serviços jurídicos

• Cobrança administrativa de débitos
  • Cobrança judicial de débitos
  • Aconselhamento jurídico na esfera condominial
  • Serviços jurídicos nas demais esfera do direito como, por exemplo, trabalhista e de responsabilidade civil

• Na cobrança administrativa de dívidas o pagamento deste serviço se dá somente sobre o êxito no recebimento do crédito. Não há taxas ou mensalidades, somente honorários pelo êxito.
  • Perseverança
  • Dinamismo, comprometimento e agilidade na busca e soluções

• Condomínio Spazio Ilha do Mel
  • Condomínio Spazio Ilha de Fiori
  • Condomínio Vila Verde

Rua Mario de Oliveira , 319

Jd. Paulista - Itú-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Advocacia, Cobrança de inadimplentes de condomínio e outros assuntos.