Bom Clima Aquecedores a Gás e Ar Condicionado

São Paulo-SP

Logo da empresa Bom Clima Aquecedores a Gás e Ar Condicionado

Nós da BOM CLIMA AQUECEDORES A GÁS E AR CONDICIONADO somos uma empresa que trabalha com responsabilidade e compromisso tratando com muita atenção e carinho os seus clientes e prestando atenção na necessidade dos mesmos para poder atende-los da melhor forma possível.

A BOM CLIMA AQUECEDORES A GÁS E AR CONDICIONADO trabalha com todas as marcas e modelos de aquecedores a gás e ar condicionados, fazendo venda, manutenção e instalação.

• Manutenção de Aquecedores a Gás
  • Manutenção de Ar Condicionado
  • Venda de Aquecedores a Gás
  • Venda de Ar Condicionado
  • Instalação de Aquecedores a Gás
  • Instalação de Ar Condicionado
  • Instalação de fogão e cooktop
  • Conversão de aquecedor, fogão e cooktop

• Atendimento 24 horas
  • Pagamento com Cartões de Credito ou Débito
  • Atendemos Residencial e Comercial
  • Toda São Paulo nas zonas: Sul, Leste, Norte e Oeste
  • Na Grande São Paulo: Osasco, Alphaville, Barueri, Granjas e Aldeia da Serra, Região do ABCD e Mauá.

Referências não informadas

Rua Salim Abrahão Jabur, 13

Americanópolis - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Aquecedores Centrais, Ar-Condicionado e outros assuntos.