O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Brasil Pipe Lining

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa Brasil Pipe Lining

A BRASIL PIPE LINING atua no mercado desde 1996. Reabilitamos tubulações de Água, Gás, Esgoto e HAVC sem quebra e com garantia de 10 anos.

Serviços

Reabilitação de tubulações de Água, Gás, Esgoto e HAVC.

  • Troca de colunas de água potável
  • Troca de colunas de esgoto
  • Troca de colunas de gordura
  • Troca de colunas de incêndio
  • Troca de colunas de águas pluviais
  • Reabilitação de tubulações de gás

Diferenciais

  • Serviço sem quebra-quebra
  • Serviço com garantia de 10 anos
  • 75% mais rápido
  • Mais econômico
  • Sem sujeiras e barulhos

Referências

  • Condomínio Itanhangá Hills RJ
  • Centro Comercial Passareli SP
  • Caixa Econômica Federal
  • Palácio Da Justiça De São Paulo
  • Condomínio Comodoro Niterói RJ

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2018

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

105

Respostas enviadas

1

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining
Foto - Brasil Pipe Lining

Localização

Rua Quiririm, 16

Vila Valqueire - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 1
Alexandre Gomes Marim
Alexandre Gomes Marim perguntou em Manutenção
5 meses

Prumada de gás

Brasil Pipe Lining respondeu
5 meses
Prezado Alexandre Marim Boa tarde, Existem três tipos de teste que o senhor pode aplicar na sua tubulação: ? Teste de estanqueidade na qual a linha de gás e pressurizada entre 220 a 330 mmca. Este teste indica a vazão do escape em litros/hora e a quantidade exata do tamanho do vazamento ? Teste hidrostático na qual a linha é pressurizada dez vezes mais que a pressão de trabalho ou seja: Se a pressão do trabalho do gás for de 300 g a pressão do teste hidrostático será de 3 kg. Lembrando que este teste é realizado para analisar a qualidade do material instalado na rede tendo como exemplos: Ferro Galvanizado, Aço Carbono e Cobre. ? Análise interna com vídeo inspeção e ultrassom, na qual possibilita a averiguação interna da tubulação e se a mesma possui algum defeito de fabrica em sua estrutura interna. Para as correções destes problemas a BR Pipe (Brasil Pipe Lining) aplica os revestimentos internos com as tecnologias do SIPP (Spray in Place Pipe) ou CIPP (Cured In Pipe Place). Os materiais aplicados tem uma resistência de trabalho que varia entre 10 a 25 Bar de pressão. Para maiores informações ligue diretamente para os meus contatos: Finalizamos uma obra no Bairro de Perdizes em um edifício construído em 1976 na qual reabilitamos as 44 unidades do Condomínio Solar da Bartira e estamos com obras nas cidades de Santos SP, NIterói RJ e Curitiba PR. Todas elas estamos reabilitando os sistemas de água potável e gás e caso queira fazer uma visita e conhecer o maquinário em tempo real, estaremos a sua disposição. (21) 99541-4349 (11) 97307-2549 www.brasilpl.com.br www.brpipe.com.br Atenciosamente Marcelo Simões Grupo BR Pipe (Small and Larges Diameters)

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Emissão de ARTs e RRTs (instalações de gás), Reparos Hidráulicos e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.