Bz solucoes administração de Condomínios me

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Bz solucoes administração de Condomínios me

A Bz Soluções está no mercado a 5 anos atuando na Sindicância e na gestão profissional de condomínios. Atuante dentro do eixo Barra da Tijuca/ Recreio dos Bandeirantes/Jacarepaguá e adjacências tem prestado serviços a diversos condomínios, e em diferentes portes de operacionalidade. Busca atender as demandas sempre em equilíbrio as capacidades de cada condomínio.

Gerenciamento de Condomínios, Sindicância Profissional e Gestão de empreendimentos

• Sindicância em Edifícios
  • Gestão de Condomínios
  • Gestão de empreendimentos