C.O.E - Consultoria em Segurança para Condomínios Residenciais e Empresariais

São Paulo-SP

Logo da empresa C.O.E - Consultoria em Segurança para Condomínios Residenciais e Empresariais

Com a crescente onda de insegurança que assola o país, a Consultoria especializada passou a ter maior importância nos projetos de Condomínios. Somos comprometidos com os resultados que nossos clientes demandam, dedicamos um atendimento personalizado e ágil para suprir as expectativas. Os procedimentos de trabalho da C.O.E CONSULTORIA obedecem criteriosos processos de confidencialidade, garantindo a confiabilidade desejada para os resultados.

Consultoria em Segurança Patrimonial para Condomínios Residenciais e Empresariais; Análise de Risco; Manual de Procedimentos; Projeto de Segurança; Gestão de Segurança; Palestras de conscientização para moradores e /ou funcionários; Treinamentos.

• Análise de Risco para Condomínios Residenciais e Empresarias;
  • Diagnóstico de Segurança;
  • Elaboração de Manual de Normas e Procedimentos;
  • Treinamentos para funcionários;
  • Gestão de Segurança;
  • Palestras de conscientização para moradores;
  • Palestras de conscientização para funcionários.

• Atuação em todo território nacional
  • Máxima aderência entre a solução e a realidade do cliente
  • Metodologia baseada na ISO 31000
  • Agilidade e assertividade Imparcialidade e independência
  • Não vendemos equipamentos ou mão de obra

• Diversos condomínios residenciais verticais e horizontais no Brasil;
  • Clube Pinheiros, Itaú, Pinacoteca de SP;
  • BMW
  • Magazine Luíza
  • Danone

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Rua Pamplona , 700 cj 44

Cerqueira Cesar - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 5

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Consultoria e projetos de segurança e outros assuntos.