Cadori Security Consultoria e Planejamento em Segurança

Campinas-SP

Logo da empresa Cadori Security Consultoria e Planejamento em Segurança

A CADORI SECURITY, visa a redução das perdas patrimoniais, protegendo além dos bens palpáveis, os interesses da empresa contratante, contribuindo de forma preventiva e inibidora das perturbações (assaltos, sequestros de executivos, greves, espionagem, etc.) que venham atingir o desenvolvimento das atividades do cliente. Nossos vigilantes são profissionais, devidamente qualificados e certificados para o exercício da função.

Tudo isto para garantir máxima eficiência na prestação de serviços. Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade, equilíbrio e acima de tudo, efetiva proteção. Oferecemos Terceirização dos seguintes serviços:

• Administração Condominial
  • Síndico Profissional
  • Portaria, Limpeza
  • Zeladoria
  • Paisagismo
  • Jardinagem
  • CFTV
  • Cerca Eletrica
  • Segurança Patrimonial
  • Ronda Ostensiva

• A cada dois anos, após a formação em escola específica de vigilantes, o profissional da vigilância é submetido à nova avaliação e treinamento através do Curso de Reciclagem.

• Grupo Bonsucesso - Av. Doutor Thomaz Alves, 46 - sala 34 - Tel. 19 2103 7901 - Campinas - SP
  • J. Fonseca Construtora Ltda - Rua Francisco Ceará Barbosa, 742 - Tel: 19 3253 5775 - Campinas - SP
  • Mercearia Nova America Ltda ME - Rua Trinta e Sete, 282 - Tel: 19 3225 0095 - Campinas - SP
  • Rodomax Transportes Rodoviários Ltda. - Rua Alaíde Macedo da Silva, 569 - Tel. 19 3265 5263 - Campinas - SP
  • Mercadinho Estrela Ltda - ME - Rua Palmeira Carioca, 159 - Tel: 19 3225 6477 - Campinas - SP

Foto -

Rua Treze de Maio, 140

Centro - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços e outros assuntos.