Casa Limpa Produtos de Limpeza e Descartáveis

São Bernardo do Campo-SP

Logo da empresa Casa Limpa Produtos de Limpeza e Descartáveis

A CASA LIMPA PRODUTOS DE LIMPEZA possui fábrica própria, e se destaca no mercado pela ótima qualidade de seus produtos, juntamente com um ótimo custo/benefício. Em suas lojas, conta com mais de 1000 produtos de marca própria e marcas de mercado. Visamos sempre a qualidade de nossos produtos e no atendimento aos nossos clientes.

Atendemos todos os tipos de negócios: condomínios, fábricas, escritórios, comercio, motéis, padarias, postos de gasolina, lava rápido, restaurantes, padarias, etc... Buscamos sempre um melhor atendimento e estamos sempre na busca de produtos que proporcionam uma redução de custos aos nossos clientes. Tudo isso sem perder a qualidade. Temos uma ampla rede de fornecedores de descartáveis, papel higiênico, papel interfolhado, produtos para piscina, sacos de lixo, copos descartáveis, etc....

• Material para limpeza em geral
  • Sacos de lixo descartáveis de 10 lt até 300 lt
  • Produtos para piscina