O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

CBE Elevadores

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa CBE Elevadores

Pra oferecer ao cliente melhores serviços em manutenção de elevadores a CBE conta com a larga experiência no ramo.Nossa missão é atender as necessidades de transporte vertical dos clientes, prestando serviços de manutenção preventiva, corretiva e modernização de elevadores.

Serviços

Atendemos todas as marcas de elevadores, vinte e quatro horas por dia, o ano todo em turno de trabalho. Sempre que necessário basta apenas nos chamar. Por isso, na hora de escolher a empresa que irá cuidar de manutenção de seus elevadores, decida-se pela qual que pode oferecer melhor custo beneficio. Decida-se pela C.B.E OBS: Cobrimos o valor pago mensalmente pela manutenção de seus elevadores e a carência contratual em uma eventual rescisão de contrato com sua atual conservadora.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

Qualificações

No Síndiconet desde

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Avenida Alcântara Machado, 311

Brás - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.