CDMC - Cia Distribuidora de Motores Cummins

Taboão da Serra-SP

Logo da empresa CDMC - Cia Distribuidora de Motores Cummins

A CDMC mantém a qualidade e tradição conquistadas em mais de 60 anos de trabalho.A seriedade é reforçada através do atendimento diferenciado e personalizado, como resultado de uma equipe que sabe a importância da excelência. Isso tudo é aliado à constante atualização de novas tecnologias implementadas pelo fabricante e uma imensa força de vontade. O resultado é um fornecimento sério, seguro e de acordo com as necessidades do seu negócio.

A CDMC possui oficina com instalações amplas e modernas, totalmente equipada. Os profissionais são altamente qualificados e possuem anos de experiência, garantindo mais tranquilidade para você. Tudo isso é pensado especialmente para proporcionar superioridade em atendimento. O resultado desses diferenciais, você confere na prática.

• Grupos geradores Diesel com capacidades que variam de 12 kW a 2500 kW
  • Grupos geradores a Gás
  • Contrato de manutenção de grupos geradores de energia
  • Peças genuínas para toda linha de motores e grupos geradores CUMMINS