O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Cercativa

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Cercativa

Cercativa é uma empresa especializada em construção e reformas de Quadras Poliesportivas (Futebol, Vôlei, Tenis, Basquete) em Condomínios, Hotéis, Clubes, Empresas, Escolas e Sítios. A empresa encara a área esportiva como um todo, pois sua orientação começa na fase do projeto e prossegue durante a execução de obra. Garantindo um atendimento personalizado em todas as fases.

Serviços

Construímos os pisos, asfáltico, emborrachado flexível, concreto, fast, saibro e society, sendo mais utilizado o piso Asfáltico, que permite a prática de diversas modalidades esportivas. A empresa também executa serviços de fechamento de área (alambrado, gradis e cercamento elétrico).

  • Quadras esportivas
  • Alambrados
  • Pisos
  • Fechamentos

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Eng. Saturmino de Brito, 124/126

Tatuapé - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Alambrados e Redes de Proteção, Acessórios em geral e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.